quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Telefonema

Diálogo 1


- Alô?
- Alô, quem gostaria?
- Gostaria de quê, especificamente?
- Quem gostaria de falar, ué!
- Ah isso como eu vou saber? Acho que quem não aprendeu a falar que gostaria, você não?
- Pare de brincadeiras amigo e diga logo quem fala!
- Todo mundo fala. Bom, a maior parte.
- Mas quem é que está falando?
- Milhões de pessoas veja só! Inclusive nós dois, ora bolas..
- Pare já! Diga quem é aí do outro lado falando comigo!
- Ah, aqui sou eu.
- Quem seria "eu"?
- Como é que eu vou saber, se nem o colega sabe? Diga você quem é..
- Mas foi você quem ligou pra cá! Você é quem deve dizer!
- Mas eu não conheço você. Nem sei se é com você que devo falar.
- E como se chama a pessoa com que o senhor deve falar?
- Tem por nome Carlos. Seria o colega, ou um conhecido?
- Não, aqui não tem nenhum Carlos!
- Então o amigo desculpa, que foi engano. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário